Canal de confiança

Código de Conduta

Constituída em 16 de setembro de 2013, a BK TELECOM é uma Sociedade Empresária Limitada que, unindo a conectividade com a engenharia, promove telecomunicação à sociedade sergipana de forma inovadora.


Dentre suas atividades, está a construção, fornecimento e manutenção de estações e redes de telecomunicações, com e sem fio; instalação e manutenção elétrica; comércio de equipamentos, componentes e suprimentos para informática, telefonia e comunicação; provedores de acesso às redes de comunicações; suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação; serviços de engenharia; aluguel de máquinas e equipamentos; atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico; e reparação e manutenção de equipamentos de comunicação.


A empresa é administrada pelo seu sócio JOSÉ WELLITON SÁ DA SILVA. Assim, além da diretoria, possui estrutura funcional que engloba a equipe técnica, financeira, comercial e administrativa.


A empresa também é composta pelo Comitê Interno de Ética e Integridade (CIEI), que visa a evitar e/ou apurar eventuais descumprimentos do presente CEC e/ou quaisquer outras leis e normas.


A BK TELECOM tem como principal cliente a Administração Pública, prestando serviço de forma ética e técnica, mediante concurso de licitações, nos termos da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993; da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e em cumprimento às demais normas correlatas, bem como aos princípios constitucionais.

Propósito, Visão e Valores

Propósito

Transformar desafios em soluções que impulsionam o desenvolvimento regional.

Visão

Ser referência em soluções tecnológicas, resolvendo desafios regionais e promovendo desenvolvimento sustentável, com expansão do Nordeste ao cenário nacional.

Valores

Humanização, excelência na entrega, dinamismo, crescimento sustentável e compromisso com o cliente.

Princípios da Conduta Ética

Os princípios são os responsáveis por ditar a direção que os colaboradores e administradores da empresa devem tomar, sobretudo quando se estiver diante de questões éticas. Assim, a conduta ética deve se basear nos princípios de HONESTIDADE, RESPONSABILIDADE, TRANSPARÊNCIA e RESPEITO.

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Faça seu relato

O relato realizado no Canal de Confiança será analisado pelo Comitê de Compliance da BK TELECOM na primeira reunião subsequente ao recebimento. Utilize esta ferramenta com cautela e responsabilidade. É possível fazer o relato de forma anônima. Os dados serão mantidos em sigilo e a identidade de quem fez o reporte será preservada.

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