Canal de confiança
Código de Conduta
Constituída em 16 de setembro de 2013, a BK TELECOM é uma Sociedade Empresária Limitada que, unindo a conectividade com a engenharia, promove telecomunicação à sociedade sergipana de forma inovadora.
Dentre suas atividades, está a construção, fornecimento e manutenção de estações e redes de telecomunicações, com e sem fio; instalação e manutenção elétrica; comércio de equipamentos, componentes e suprimentos para informática, telefonia e comunicação; provedores de acesso às redes de comunicações; suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação; serviços de engenharia; aluguel de máquinas e equipamentos; atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico; e reparação e manutenção de equipamentos de comunicação.
A empresa é administrada pelo seu sócio JOSÉ WELLITON SÁ DA SILVA. Assim, além da diretoria, possui estrutura funcional que engloba a equipe técnica, financeira, comercial e administrativa.
A empresa também é composta pelo Comitê Interno de Ética e Integridade (CIEI), que visa a evitar e/ou apurar eventuais descumprimentos do presente CEC e/ou quaisquer outras leis e normas.
A BK TELECOM tem como principal cliente a Administração Pública, prestando serviço de forma ética e técnica, mediante concurso de licitações, nos termos da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993; da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e em cumprimento às demais normas correlatas, bem como aos princípios constitucionais.
Propósito, Visão e Valores
Propósito
Transformar desafios em soluções que impulsionam o desenvolvimento regional.
Visão
Ser referência em soluções tecnológicas, resolvendo desafios regionais e promovendo desenvolvimento sustentável, com expansão do Nordeste ao cenário nacional.
Valores
Humanização, excelência na entrega, dinamismo, crescimento sustentável e compromisso com o cliente.
Princípios da Conduta Ética
Os princípios são os responsáveis por ditar a direção que os colaboradores e administradores da empresa devem tomar, sobretudo quando se estiver diante de questões éticas. Assim, a conduta ética deve se basear nos princípios de HONESTIDADE, RESPONSABILIDADE, TRANSPARÊNCIA e RESPEITO.

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Faça seu relato
O relato realizado no Canal de Confiança será analisado pelo Comitê de Compliance da BK TELECOM na primeira reunião subsequente ao recebimento. Utilize esta ferramenta com cautela e responsabilidade. É possível fazer o relato de forma anônima. Os dados serão mantidos em sigilo e a identidade de quem fez o reporte será preservada.